sexta-feira, 18 de novembro de 2011



ANEL VIÁRIO

SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE DESEMBARGA OBRA EM JATAÍ

________________________________________

OBRA DA CONSTRUÇÃO DE UM VIADUTO DO INÉDITO ANEL VIÁRIO ESTAVA EMBARGADA DESDE O DIA 25 DE OUTUBRO POR FALTA DE LICENÇA AMBIENTAL JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO. O TERMO DE DESEMBARGO FOI LAVRADO DIA 11 E O COMUNICADO CHEGOU VIA OFÍCIO NA TARDE DESSA QUINTA-FEIRA, 17 DE NOVEMBRO
_____________________________________________

Leonardo Vilela, deputado eleito e licenciado (PSDB-Mineiros) e atual secretário estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH), disse os motivos da ação de sua pasta interditando a obra do viaduto do Anel Viário em Jataí (trevo de acesso às cidades de Serranópolis e Mineiros e saída/entrada para Cuiabá-MT).

“Durante uma fiscalização de rotina, um fiscal da SEMARH, vistoriando todas as obras, desde Abadia de Goiás (trecho da duplicação da BR-060) até Jataí, encontrou irregularidades na obra do DNIT referente à construção do viaduto no trevo de acesso a Serranópolis e Mineiros. Obra, esta, localizada já na BR-364 em Jataí. Foi questão de falta de documentos. Para todos os tipos de serviços executados na duplicação da BR-060 foram solicitadas e emitidas uma dezena de licenças, tais como, licenças para obras de arte (painéis), para britadeiras, extração de cascalho, de terra, dentre outras. Em todas as cidades, a única que estava irregular, que no caso não tinha licença ambiental para operar, era, justamente essa obra aí em Jataí".






Nenhum comentário:

Postar um comentário