domingo, 25 de agosto de 2013

DOMINGO, 25 DE AGOSTO DE 2013

Leilão virtual de gado e leilão de prendas na noite de sábado, 24

Baile de encerramento após o leilão e almoço do domingo, dia 25

PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO E A FESTA DA BÊNÇÃO DAS SEMENTES
A paróquia São Sebastião, no ano de seu Jubileu (50 anos), realizou mais uma edição da tradicional festa da Bênção das Sementes nos dias 23, 24 e 25 de agosto. Dessa vez o objetivo foi arrecadar fundos para a conclusão da reforma geral e ampliação da igreja. O salão paroquial recebeu o público para os três dias de festas e animação. Foi realizada carreata (desfile), missa da bênção, almoço de confraternização e leilões. Na noite de sexta (23), o leilão arrecadou quase R$ 5 mil e no sábado (24), mais de 12 mil.


Balada Responsável realiza apreensão de vários veículos com motoristas em situação irregular

BALADA RESPONSÁVEL EM MAIS UM FINAL DE SEMANA
A equipe de agentes da Polícia Militar, Detran (Estado) e SMT (Prefeitura) realizou mais um final de semana de Blitz da ação da Balada Responsável. No balanço, 43 CNHs foram apreendidas (contra 42 da primeira operação). O ponto na Av. Rio Verde realizou dezenas de autuações de pessoas dirigindo ou pilotando em situação irregular. A intenção é sempre pegar motoristas alcoolizados. Também foram distribuídos panfletos e feitas diversas abordagens para conferir as condições dos veículos, fazer teste de bafômetro ou repassar dicas de conscientizações e segurança no trânsito. Antes mesmo da Blitz, agentes percorreram os barzinhos da via e fizeram trabalho de divulgação junto aos frequentadores. A ideia foi que "não é proibido beber, mas sim beber e dirigir". A operação, que vem reduzindo o número de acidentes com mortes, acabou deixando muitos jovens e adolescentes sem festa por causa de irregularidades. Vários carros e motos foram guinchados. Durante as abordagens na avenida, um motorista, totalmente embriagado, furou o bloqueio e acabou tendo os quatro pneus de seu carro furados em uma cama de pregos (cama da faquir) montada pela PM. Outra curiosidade foi um motorista que chegou com uma latinha de cerveja na mão, tirou onda com os agentes, fez o teste do bafômetro e nada foi acusado. O motivo é que era uma das novas cervejas sem álcool. Novas ações poderão ser realizadas, mas em pontos diferentes da cidade.
.

O casal, Naila e Thales di Carvalho, recebeu elogios pela reforma e novo ambiente

SEVEN CLUB AUMENTA ESPAÇO E CONFORTO DA BOATE
A boate Seven Club reinaugurou, com duas noites de shows dias 23 e 24 de agosto, suas novas instalações e reabriu as noites de agitos no centro da cidade. Os proprietários receberam elogios pela decoração aconchegante e promoveram Thiago & Felipe e Danilo Hudson para fazerem a reestreia com estilo. A nova Seven mostrou ao público que aumentou camarote, espaço físico, palco, trocou o piso, colocou pedras, mesas e cadeiras com estrutura de alumínio, além de ter mudado as cores da decoração interna e externa. A expectativa é de que os frequentadores agradem. A segurança também foi observada. A Seven Club tem toda a licença e vistoria do corpo de Bombeiros. Segundo os proprietários, a reforma custou R$ 150 mil e a arquiteta que assina o visual é Raquel Carvalho. Na reinauguração da Seven teve um bom público que ainda contou com a concorrência do Mr Gyn (no clube da Juventude) e festa Projeto F (Espaço Flamboyant), dentre outros bailes de formatura.