sexta-feira, 30 de março de 2007

Cultura Hip-Hop
NO BALANÇO DO BREAK DANCE
Tribal JT Crew: um grupo de dança campeão que treina em ambientes fechados e é pouco conhecido
TRIBAL JT CREW - grupo de break dance que vem conquistando dentro do Hip-Hop em Goiás. No Champion Crew 2007 (5 vs 5), realizado dia 15 de abril em Jataí, eles foram os campeões. Aguarde que vem mais por aí.


E-MAIL PARA ESTE BLOG: alvonoticias@gmail.com

terça-feira, 13 de março de 2007

Constrangimento político
AS VAIAS AO PREFEITO FHP
FHP recebeu um coro de vaias durante discurso em estádio de futebol
Por duas vezes esse ano o prefeito de Jataí foi alvo de vaias ao discursar para o público. A primeira foi durante o Carnaval de Rua (dia 20 de fevereiro de 2007 ao lado do parque ecológico lago Diacuí) e a segunda foi durante o Bingão beneficente da Apae (dia 11 de março de 2007 no estádio municipal Arapucão). No carnaval, o prefeito parece que não foi bem interpretado quando disse aos foliões de sua intenção em mudar o local do Carnaval de Rua. As vaias soaram quando o governante falou que poderia tirar a folia do lago Diacuí (dentro da cidade) e levá-la para o lago Bonsucesso (a 10km da cidade). No Bingão beneficente, o prefeito foi chamado para dar sua palavra ao microfone. Só que o estádio, lotado com cerca de 15 mil pessoas, não recepcionou bem o prefeito - naquele momento também o time de futebol da Jataiense estava jogando e perdendo para o Atlético goianiense na capital. Nesse caso, o fato da Jataiense (patrocinada por FHP) ostentar a condição de lanterna do Campeonato Goiano de Futebol 2007 parece ter sido o principal motivado das vaias. Deve se levar em conta o fato de várias ruas da cidade terem ficado um bom tempo esburacadas por causa do período de chuvas e, praticamente, todo mundo cobrando solução do governante.


Ruas esburacadas por causa das chuvas intensas foi um dos motivos das vaias

"Buraco-lago" na parte alta da cidade (setor Planalto), nas proximidades de quatro empresas: Trator Terra, Rádio Sucesso FM, Cia de Squash Rafael Peres e um posto de combustíveis (E TAMBÉM DA ESCOLA DINÂMICA). ATENÇÃO! ESSE BURACO JÁ FOI COBERTO.



E-MAIL PARA ESTE BLOG: alvonoticias@gmail.com

Prestação de serviço
O CORREIO NÃO ASSUMIU A CULPA
A prova do fato

A agência dos correios de Jataí me aplicou uma lição quando foi postar uma correspondência simples para uma cidade vizinha (a cidade, no caso, é Rio Verde, a cerca de 100km de Jataí). O motivo é bem básico: sem notar, eu preenchi o envelope de forma errada (escrevi o destinatário no lugar do remetente e vice-versa). Ao levar no guichê do Correios, a servidora também não notou o erro e selou o envelope assim mesmo (paguei R$ 0,85 pelo selo) dando como serviço despachado. O carimbo no envelope datou do dia 5 de março de 2007. Três dias depois (numa quinta-feira), para a minha surpresa - quando eu esperava que a correspondência já estivesse chegando ao destinatário - a mesma é entregue na caixa de correspondências da minha casa, ou seja, foi entregue no endereço do remetente. Procurei o serviço de entrega do Correios e fui informado do equívoco. O mesmo serviço me pediu para procurar o guichê e resolver o problema. Eu procurei sim o serviço do guichê (e fui repassado a mesma servidora que me atendeu), mas com a intenção ver um novo envio sem nova cobrança de selo. Só que o Correios disse que eu teria de fazer um novo envelope e despachar a correspondência novamente e com pagamento de nova postagem (ou seja, outros R$ 0,85). Não satisfeito falei com o gerente e a resposta foi a mesma. Enfim, não despachei novamente a correspondência.


E-MAIL PARA ESTE BLOG: alvonoticias@gmail.com