quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

NATAL DE MOVIMENTO E CONSUMO
O comércio de Jataí chegou a registrar de 10 a 15% de aumento no geral das vendas neste Natal 2007 se comparado com o Natal do ano passado. Apesar desses números e do intenso movimento nas ruas do centro, o balanço dos comerciantes variou muito. Parte achou as vendas fracas, outra parte achou que se manteve como no Natal 2006 e outra declarou que vendeu mais este ano. O maior movimento de consumidores foi registrado, como sempre, na avenida Goiás onde estão os principais pontos varejistas da cidade. O centro comercial de Jataí também atende consumidores de várias cidades circunvizinhas.










































____________________________________
TEVE GENTE QUE APROVEITOU
Natal também é época de tomar bastante sorvete. A estudante Patrícia Vieira Campos, 16 anos, ganhou uma taça da sorveteria Shock’s, enquanto o cabeleireiro Amadeu levou sua família para tomar um sorvete em frente à praça da igreja Matriz.

As lojas de calçados não tiveram muito do que reclamar das vendas. Na Pais & Filhos Calçados, por exemplo, o gerente informou que as vendas foram 50% maiores neste Natal 2007. Prova disso é o vigilante, Humberto Ribeiro dos Santos (à direita) que aproveitou para comprar um tênis, uma sandália infantil e um Scarpan.

Na véspera de Natal, dia 24, e já caminhando para a meia noite, é o momento dos famosos retardatários ainda estarem olhando vitrines e fazendo as últimas compras. Em uma joalheria do centro, os casais Reginaldo & Madalena e Flávia & Thiago, por exemplo, ainda estavam fazendo cotação. A pesquisa era um par de alianças para os noivos Thiago e Flávia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário