quinta-feira, 2 de abril de 2009

RAPIDINHAS FETEG
INFORMATIVOS DIVERSOS - EM 2 DE ABRIL DE 2009
/
FETEG SOLIDÁRIA: Mais de 700 kg de alimentos são entregues ao CADA
A arrecadação de alimentos durante a programação em comemoração ao dia do teatro foi doada para instituições de apoio. Na manhã de hoje, o representante do CADA recebeu do ainda presidente da Feteg (Norval Berbari) e das mãos do ator de um dos espetáculos da programação (Sêmio Carlos), aproximadamente 700 kg de alimentos (feijão, arroz, açucar, farinha de trigo, macarrão, café, sal, óleo e outros). A ambulância que transporta diariamente os doentes apoiados pelo CADA serviu para transportar hoje os alimentos arrecadados e que alimentarão muitos destes e de suas famílias (veja as fotos abaixo).
/
DIVULGAÇÃO FETEG:
1 - O Zabriskie Teatro está "rifando um espetáculo" com a finalidade de manutenção e apoio ao espaço que administra. O ganhador poderá ter uma apresentação exclusiva para seus até 50 convidados. Esta é uma ótima oportunidade de colaborar comprando um bilhete. Participem ! Ajudem a vender !
2 - Até o dia 05 (próximo domingo) acontece o Festival Nacional de Teatro no Goiânia Ouro,Teatro Goiânia e Casa das Artes. Realização: Cia Oops! - Prestigie !!!
3 - Palco Giratório - SESC - DIA 07.04
Espetáculo "de Malas Prontas"20 horas - Sesc Cidadania
Ingressos: 5,00

4 - Dias 18 e 25 de abril - 21 hs A Cia de Teatro Imagem apresenta: "Três Homens Baixos - a bicha, o brocha e corno", na Casa das Artes. Após a apresentação, ponto de vista dos fazedores de teatro sobre o espetáculo.
5 - Teatro Marista - PROGRAMAÇÃO DE ABRIL

(62) 4009-5887
-DIA 04 DE ABRIL Às 20h.
Festival de Danças Orientais Alegria, sob direção de Raquel Santos.
-DIA 07, às 20h
O espetáculo “Falafiada” será exibido no como parte da programação da Terça Hilária. Direção e texto de Érica Liberato.
-DIAS: 05, 12, 19 e 26, sempre às 20h
A professora de dança do ventre Monah Souad é a atração do espetáculo “Entre Danças”. Além da dança do ventre, haverá a apresentação do Grupo Experimental de Dança – Ciranda da Arte, com novos olhares sobre a composição coreográfica contemporânea, e de sapateado e dança Afro.
-DIAS 14, 21 e 28 às 20h
A peça “Romeu Isolda”, da Cia de Teatro Carlos Moreira
-TODOS OS DOMINGOS DE ABRIL às 17h
O espetáculo “Era uma vez...” A peça tem como proposta abordar o universo infantil de forma lúdica, com a interação do público com os personagens, comuns a tantas histórias infantis – a bruxa, o palhaço, o gigante, o sapo falante - despertando na criança o interesse pela leitura e a arte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário