sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Santorine faz show em Jataí nesta sexta-feira

O cantor sertanejo universitário goianiense, Santorine, faz o show “Revanche” na noite desta sexta-feira, 9 de novembro de 2012, na boate Seven Club em Jataí. Se apresentando pela segunda vez na cidade, o grande atrativo de seu show fica por conta do hit "Revanche" que tem a participação especial de Cesar Menotti & Fabiano (“...Mas só eu sei o que passei em vão, chegou a hora da revanche então...”).



Sindicato Rural antecipa agenda da Expaja 2013
O Sindicato Rural de Jataí realizou reunião, nessa quinta-feira, 8 de novembro de 2012, com parte da imprensa de Jataí em sua sede e comunicou aos repórteres que a festa da 41ª Expaja (XLI Exposição Agropecuária de Jataí) será realizada de 10 a 16 de junho de 2013. Em sua justificativa para a divulgação antecipada, o presidente Ricardo Peres propôs que a edição venha a ser maior e melhor que a deste ano. O sindicato pretender contar com um número maior de animais desta vez. Mantendo o padrão, haverá shows (já sendo contactados), rodeio em touros, palestras técnicas, feira de agronegócio, exposição de máquinas e implementos, comércio de produtos e estandes dos expositores.


Polícia apreende 300 kg de drogas na região
A Polícia Militar do sudoeste goiano, através de denúncia anônima e com solicitação de apoio do COD-Comando de Operações de Divisas, interceptou e apreendeu um carro transportando mais de 300 kg de maconha prensada, além de capturar e prender dois ocupantes do mesmo. O fato aconteceu ainda na manhã dessa quinta-feira, 8 de novembro, em uma estrada na zona rural do município de Chapadão do Céu. O veículo e a apreensão de drogas foram trazidos, guinchados, para a polícia de Jataí (Genarc). Os dois ocupantes autuados em flagrante também. Segundo informações reveladas pelo comando da operação, a droga vinha da capital sul-mato-grossense, Campo Grande, e seria distribuída em Goiânia. A encomenda também seria um negócio de um traficante que estava preso no Cepaigo em Goiânia.