terça-feira, 12 de agosto de 2014

MINISTRO DA SAÚDE CONFERE INÍCIO DO CURSO DE MEDICINA EM JATAÍ



Da esquerda para a direita: Leandro Vilela (deputado federal pelo PMDB-Jataí), Dr. Ademar Arthur Chioro (ministro da Saúde), Dr.  Orlando Afonso Valle do Amaral (reitor da UFG) e prof. Wagner Gouvêa dos Santos (diretor do Câmpus Jataí) 

   O ministro da Saúde, Dr. Ademar Arthur Chioro veio a Jataí conferir a abertura de mais um curso superior de Medicina no País (em Goiás é o segundo). Recepcionado pela administração pública e pela cúpula da Universidade Federal de Goiás-UFG, o ministro participou de uma solenidade no Campus Avançado de Jataí-CAJ - local das aulas - onde ouviu as autoridades locais, discursou e foi levado à conferir toda a estrutura inicial do curso - salas de aulas e laboratório. Em suas falas, ele citou conquistas de sua gestão e lembrou que, especificamente, por esta implantação, a cidade poderá ganhar muito em termos de progresso.


_____________________________________________________


MARCONI PERILLO VEM INAUGURAR COMITÊ DO PSDB




O governador Marconi Perillo (candidato a reeleição) esteve nessa segunda-feira, 11, em Jataí a convite da diretório do PSDB para a inauguração oficial do comitê do candidato Victor Priori (à deputado estadual) e Gênio Eurípedes (à deputado federal). A senadora Lúcia Vânia também veio junto com o governador para prestigiar o evento. Antes da solenidade no palanque, houve movimentação em frente ao comitê com adesivaço e auto-falante. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário