segunda-feira, 28 de março de 2016

Batman VS Superman é drama com fúria cega

Batman VS Superman - A Origem da Justiça estreou batendo recordes
Em sua estréia mundial, o duelo de Batman com o Superman bateu recordes de bilheteria, mas...

Sabe aquela sensação de quando a gente não está bem? Quando recomeçamos a repensar a vida e a se sentir meio angustiado com os acontecimentos? Pois é. Saiba que é essa a sensação do filme BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA, super produção da DC Entertainment que estrou a nível mundial na última Quinta-Feira Santa, 24 de março, lotando salas de cinema. Colocaram muito drama e suspense em um filme que, genuinamente, é só de ação. Já imaginou uma coisa dessas? Você ali doido para se divertir curtindo seus heróis favoritos em cenas espetaculares e em um duelo épico, quando, de repente, dá de cara com um monte de pseudo-heróis radicalmente diferentes do imaginado. Batman está mais velho, mais assustador e mata. Isso mesmo, mata. O super homem já é íntimo da Lois Lane e é um deus que salva vidas e causa mortes e sofre protestos igual a Dilma do PT. Credo, que horror! O vilão Lex Luthor é um meninão cabeludo (isso mesmo, cabeludo e não careca) rico e maluco, incomodado com uma senadora e conhecedor dos segredos dos super heróis. Eu hein! Até o Homem Morcego rouba uma Kryptonita do vilão para ter, pelo menos, uma vantagem na hora de encarar o Super Homem em uma briga de chutes e muita porrada. Ainda tem a Mulher Maravilha, na verdade, uma desconhecida na sociedade e depois uma deusa amazona que surge do nada para ajudar os dois brigões a enfrentar o monstro do Lex Luthor chamado de DIA DO JUÍZO FINAL (Doomsday) ou Apocalypse. E tem funeral. De quem será? Por tudo isso, as críticas têm sido maiores do que os elogios ao filme, o que pode resultar em sua queda de faturamento no pós-estreia. 


terça-feira, 22 de março de 2016

Atendado em Bruxelas: os companheiros de Salah

As explosões no aeroporto de Bruxelas causaram estragos e deixaram várias mortos e feridos

Análise:

O terrorismo na Europa volta a dar as caras. Em uma ação que parece ter sido desdobramentos ainda da Primavera Árabe em 2011, a chamada Revolução do mundo Árabe por causa de crise econômica e da ditadura, talvez três terroristas suicidas deram cabo em suas vidas levando consigo cerca de 28 pessoas e ferindo cerca de 136 pessoas (números não oficiais) em três explosões nesta manhã de terça-feira, 22 de março de 2016, em Bruxelas, capital da Bélgica, país europeu trilíngue: neerlandês (holandês), francês e alemão, e sede da Organização do Tratado do Atlântico Norte-OTAN. Na verdade, os extremistas árabes já tem o espírito do atentado nas veias e a Síria e o Iraque são os focos. Provavelmente, esses três terroristas (se foram mesmo três terroristas suicidas) sejam os parceiros de fé e os cúmplices perigosos que conseguiram fugir do cerca policial a Salah Abdeslam, preso no última sexta-feira, 18 de março, lá mesmo em Bruxelas. Salah e seus comparsas são os restantes dos badalados ataques em Paris no dia 13 de novembro de 2015, sendo ele, Salah, o responsável pela logística e os outros, que fugiram, pelos explosivos. Todos são soldados da causa do Estado Islâmico. Desde sua prisão, Salah (nome que em árabe também pode significar Cinco Orações Públicas Diárias) começou a fazer algumas revelações e ajudou a Interpol a reforçar a vigilância nas fronteiras para evitar as escapadas. Acuados, os fugitivos restantes, certamente, resolveram fazer seu sacrifício final que, para eles, foram em nome de Alá (Deus), mas que, para as vítimas, foi obra do Iblis (Demônio).


EXPLOSÕES NO AEROPORTO E METRÔ FAZEM VÁRIAS VÍTIMAS EM BRUXELAS

Notícia da hora:

Duas explosões na zona de check-in do aeroporto de Zaventem em Bruxelas, capital de Bélgica (Europa) e na estação metropolitana Maelbeek (metrô) fazem vérios mortos. Atentados ocorreram por volta das 7 h (3 h da manhã no Brasil) de hoje, terça-feira, 22 de março. País foi colocado em alerta máximo. Números não oficiais apontam que, pelo menos 13 pessoas morreram e outras 81 ficaram feridas com as explosões no aeroporto. Voos foram cancelados. O ataque teria sido suicida. O Estado Islâmico é apontado como principal suspeito. Testemunhas do aeroporto relatam que, antes das explosões, foram disparados tiros e ouvido gritos em árabe. Pouco depois, por voltas 8h30min (4h30m da manhã no Brasil), houve a explosão na metropolitana, onde, pelo menos 15 pessoas morreram e outros 55 ficaram feridos. O barulho foi tanto que chegou-se a pensa que uma estação vizinha (Schuman) também havia sofrido atentado. Foi solicitado aos funcionários que saíssem de suas instalações. As explosões ocorreram quatro dias depois da prisão de Salah Abdeslam, principal suspeito dos atentados em Paris em novembro de 2015 e as autoridades belgas já estavam em alerta para possíveis represálias. Ataques também podem ter sido de seguidores em represália.

Escolas tiveram aulas canceladas e o transporte público (metrô, aeroporto e comboio), foi suspenso. População foi alertada para não transitar nas ruas. O amistoso entre Bélgica e Portugal foi cancelado. Os aeroportos fronteiriços, como os de Paris (França), Frankfurt (Alemanha), Londres (Inglaterra) e Amsterdã (Holanda) passaram a ter segurança redobrada. Até o presidente da Rússia, Vladimir Putin, se manifestou dizendo que esses atentados confirmam que o terrorismo não têm fronteiras.


sexta-feira, 18 de março de 2016

PREVISÕES 2016 APONTAM QUEDA DE DILMA

Místicos falam da presidenta Dilma, dos rumos da economia e assuntos em geral

2016 está aí. E agora? O que esperar? Como é tradicional todo fim de ano, os místicos e esotéricos são consultados e lançam suas previsões para o ano novo que se inicia. Dessas, o Blog Alvo Notícias pesquisou e selecionou seis para mostrar a seus leitores visitantes. O tema principal foi sobre política e a situação da presidenta Dilma e o governo PT. 




2016 é um ano regido pela estrela Sol que simboliza a luz do espírito - no misticismo, o Sol é entendido como um planeta. Na numerologia, 2016 soma 9 (2+0+1+6 = 9), e isso significa o fim de um ciclo para começar outro. No tarô o 9 representa a carta do Eremita, simbolizando um homem só e dependendo apenas de sua sabedoria. Também é o número da colheita daquilo que viemos plantando. Na astrologia, o mapa astral indica que os signos de leão e aquário serão mais beneficiados. Em relação do Brasil, a numerologia indica um ano difícil.


VISÕES E LEITURAS DE MÍSTICOS E ESOTÉRICOS MOSTRAM AGRAVAMENTO DA CRISE POLÍTICA 


Vídeo postado em 7 de dezembro de 2015

"DILMA SERÁ JULGADA, MAS PODERÁ CONSEGUIR A SUPERAÇÃO"

Yubertson Miranda e um numerólogo, astrólogo e tarólogo que mora em Belo Horizonte (MG). Ele disse que pegou suas cartas de tarô e fez uma pergunta: "Dilma Rousseff continua ou não no cargo durante 2016?". Utilizando o método de Três Casas (presente, passado e futuro), o tarólogo buscou a resposta. Indo direto para a casa do Presente, contendo duas cartas, sendo a do Julgamento (que indica uma situação surpreendente e inusitada) e a do 8 de Paus (que indica reviravolta), Yubertson viu que a presidenta estará numa situação turbulenta - que já estava marcada em seu destino - mas que poderá se sobressair no final. Pra ele, Dilma teria tudo para aprender com este momento e dar uma reviravolta em seu governo. Passando para a Casa do Futuro, o tarólogo tirou mais duas cartas, sendo a Sacerdotisa (que indica confronto com os próprios sentimentos) e o 6 de Paus (que indica evolução, liberdade e êxito). Yubertson explicou que essas cartas é o sinal de que a Dilma se manterá até o final de 2016 e que deverá alcançar uma vitória.



Vídeo postado em 17 de dezembro de 2015

"ALINHAMENTO DE ASTROS MOSTRA ASCENSÃO E QUEDA DE UM LÍDER"

Elaine Estrela é uma astróloga védica de São Paulo, mas que mora no Rio de Janeiro (RJ). Astrologia Védica é mais conhecida como Astrologia Indiana ou Hindu. Falando sobre as previsões para o Brasil em 2016, Elaine explicou que, quando o planeta Júpiter, o zodíaco de Leão (signo do poder) e o planeta invisível Rahu (astro meléfico) estiverm em conjução, a partir de janeiro, haverá a ascensão e queda de um líder.  Sendo assim, neste ano, existe a possibilidade de uma mudança no governo e uma dança de cadeiras no Senado e na Câmara Federal. Até setembro, o mapa astral indica que a polícia e o judiciário vão estar muito atuantes. Na economia, o primeiro semestre vai ser de muitas dificuldades, mas no segundo deverá haver uma melhora. A posição dos astros também indica que alguns acontecimentos trágicos deverão ocorrer dentro desse quadro.




Vídeo postado em 18 de dezembro de 2015

"QUANDO VI AS CARTAS DA DILMA TOMEI UM SUSTO"

Helenyce Bueno é uma taróloga, numeróloga e catomante cigana que mora em São Paulo (SP). Ela fez duas previsões para o Brasil em 2016 utilizado métodos diferentes: uma com o Baralho Cigano e outra com o Tarô Egípcio. No Baralho Cigano ela disse ter tido uma surpresa. Os roubos e as falcatruas na política continuarão e que muitas coisas ainda serão reveladas até o mês de abril. O Brasil deverá estar mais estável na economia e vai movimentar mais dinheiro mesmo ainda passando por uma crise longe de acabar. Um político novo deverrá estar chegando e trazendo novidades. Quanto a presidenta Dilma Rousseff, a esotérica disse que chegou a levar um susto quando viu o que as cartas mostravam. Helenyce exclamou: "Se a Dilma for honesta, vai escapar desta, mas se não for, vai cair!". Segundo a esotérica, as cartas dizem que a presidenta é honesta, mas que estará muito sozinha e que, por isso, não conseguirá governar. "Está muito claro isso", acrecentou. Já no Tarô Egípcio, Helenyce Bueno disse que o resultado foi parecido: "Não acredito que a Dilma saia muito fácil, elá está sozinha e sofrendo com algumas pessoas querendo ajudar e outras tentando deixá-la sem poder". A esotérica ainda acrescentou que viu o povo sofrendo muito em 2016 e que depois de abril muito dinheiro, desviados pelas falcatruas, deverá retornar e que no segundo semestre as coisas se amenizarão. Na numerologia, Helenyce disse que já tinha calculado, desde às Eleições, que Dilma não termina seu segundo mandato.



Vídeo postado em 28 de dezembro de 2015

"SE DILMA NÃO RENUNCIAR, NÃO TERÁ APOIO DE NINGUÉM"

Mônica Sarah Rodrigues é taróloga e mora em Santos, no litoral paulista. Tirou as cartas de tarô e disse que 2016 será um ano em que a experiência e a sabedoria serão muito valorizadas. Sobre Dilma Rousseff, seu tarô mostrou que o ano não lhe aponta momentos gloriosos. Devido a influência da carta da Roda da Fortuna (indicação de mudanças inesperadas na vida), o momento da presidenta estará muito delicado. Segundo Mônica Sarah, mesmo que não haja o impeachment, Dilma deverá sofrer com muitas pressões e problemas de saúde e, por isso, talvez venha a renunciar. "Caso ela consiga ficar até o fim do mandato (sim, isso também pode acontecer), vai continuar metendo os pés pelas mãos e não terá apoio político de ninguém. Todo mundo estará contra ela", disse.



Vídeo postado em 30 de dezembro de 2015

"CRISE VAI SER AINDA PIOR QUE 2015 E ATÉ MARÇO DILMA CAI"

Carlinhos Vidente é um clarividente de Apucarana (PR). Em um de seus vídeos postados na internet, ele prevê um 2016 muito ruim. Segundo ele, havará desemprego em massa e muitos comércios grandes e pequenos fecharão as portas. Na política vai haver muita pressão e descrédito do governo. O dólar vai subir muito e os preços dos alimentos ficarão caros. Em suas previsões, até junho de 2017, os brasileiros passaram por dificuldades financeiras. 2016 também será muito turbulento com o impeachment da presidenta Dilma. O vidente disse que até março acontecerá o impeachment e o vice-presidente, Michel Temer, vai assumir e, posteriormente, renunciar para que haja novas eleições. Nas novas eleições estarão concorrendo nomes como Ciro Gomes (PDT), Aécio Neves (PSDB) e Álvaro Dias (PV) culminando com a vitória desse último (para Carlinhos, o novo presidente será Álvaro Dias). Em um outro vídeo, postado dia 11 de março de 2016, Carlinhos afirmou que Lula vai preso sim até o dia 16 de março - só que Lula agiu antes e aceitou o convite para ser ministro, se livrando da prisão.



Vídeo postado em 4 de janeiro de 2016

"EM ANO DE FAXINA, DILMA DEVERÁ SAIR POR PROBLEMAS DE SAÚDE"

Yuri de Iemanjá é um babalorixá de Florianópolis (SC). Jogou os búzios e fez várias tipos de previsões para 2016. Primeiramente falou o que viu sobre política. Disse que o ano será de grandes acontecimentos e com eventos bem marcantes devido ao número 9 que indica um momento de faxina e limpeza naquilo que estiver nos incomodando. Como o País já vem atravessando problemas sérios nessa área, a previsão é de que tudo vai continuar. Escândalos no senado vão balançar a política. A presidenta Dilma não será afastada pelo povo e permanecerá como mandatária maior, entretanto, será muito afetada por problemas de saúde e se afastará da presidência por conta disso. Yuri revelou ainda que dois governadores terão seus nomes envolvidos em escândalos e um deles será muito noticiado na mídia. Haverá políticos que perderão mandatos no senado. Muitas das questões problemáticas iniciadas em 2015 permanecerão em 2016.

  

quinta-feira, 10 de março de 2016

LULA LÁ?

Ex-presidente Lula tem pedido de prisão feito pelo MPSP
Lula teve pedido de prisão preventiva protocolado no MPSP na tarde da quarta-feira, 9 de março

INDICAÇÃO DE LULA PARA MINISTRO FAZ PROMOTORES PEDIREM SUA PRISÃO

Em uma ação de promotores do Ministério Público de São Paulo, o ex-presidente teve, pela primeira vez, sua prisão preventiva solicitada por causa do processo sobre o esquema do tríplex no Guarujá